quinta-feira, 24 de novembro de 2011

pensamentos de um bebê

foto meramente ilustrativa
hoje eu completei 6 meses já estou quase me sentando,estou passando por uma fase triste,minha mãe me deixa aqui neste berçario muito bem conceituado ,esta é a palavra que minha sempre repete quando a vovó pedi pra cuidar de mim. E ela sempre diz que não, ela fala avós sempre estragas os netos,mais preferia ficar com a mamãe, mais ela diz que comprar umas coisas que sempre repete,vc tem meu amorzinho tem usar as melhores marcas você é filho de empresário e tem que ir pra escolinha mais bem vestidos que todos os bebês,eu preferia ficar com a vovó ,que quando fico na casa dela nos finais de semanas; ela me enche daqueles estralos que ela faz nas minhas bochechas com a boca,é tão bom me sinto feliz quando ela faz tal coisa eu nem sei como se chama aquilo ,eu sentindo muita dor nas minha boca e cosa muito me dá um desespero,as tias passam uma pomada pra aliviar minha gengiva,ai que saudade da mamãe pena que ela tem que ficar longe,quando souber falar vou contar pra ela como gostaria que ela ficasse comigo todo o dia,eu fico torcendo para o mundo escurecer apesar de ter um pouco de medo é a hora melhor pois é neste momento que a tia diz Artur sua mãe chegou ,nossa que alegria,pena que passa rápido,ao amanheçer lá vamos nos pro berçario tudo outra vez ,que pena,!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário