segunda-feira, 25 de outubro de 2010

criança cheia de brinquedo é criança feliz


muitas vezes deparamos com mãe e até pais dizendo ,ah eu trabalho dia e noite se for preciso pra dar aos meus meus filhos tudo que eles precisam ,roupas caras ,tenis de marca material escolar de nome,ai vão trabalhar pai e mãe dessas crianças.ai se busca a melhor escolinha, melhor berçario,ai todos os dias acordam a criança bem cedo tipo 6 da manhã e saem todo mundo a mãe o pai e a criança com poucos meses de nascida,ai eu pergunto ,qual proposito era mesmo ,dá uma vida melhor pro seu filho,se pudessemos perguntar para aquela pequena criança de apenas 4 meses de idade se ele acha bom levantar cedo todos os dias e passar o dia inteiro com as tias da escolinha ou da creche ou do berçário,nada contra os berçarios e escolinhas,ai se passa o dia todo com as tias que lhe tratam muito bem ,mais a mamãe,ah ele vai ve-la as oito depois do turno de trabalho,ai a mulher combina com o marido um dia vc outro eu pego a filha ou o filho no berçario,ai depois de um dia de trabalho estafante onde seu chefe falou um monte com vc os alunos da escolas não te deram um minuto de descanso,ai vai vc pegar o bebe que passou o dia todo com as tias da escolinhas que deram atenção pra umas 20 crianças,ai vc mal dá um beijo no pimpolho chega em casa toma um banho janta e vai durmir pra amanhã as 6 seis levantar cedo e começar tudo denovo.!!!! ai será que teu filho se senti feliz em calcular que ele vai tenis de marca ,brinquedos caros se vc acha que isso o faz feliz!!!!!!silencio de criança

0 comentários:

Postar um comentário