terça-feira, 26 de outubro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA SEPARAÇÃO


pensamento de um bebê

hoje eu a mamãe e o papai estamos bastante felizes eu completo 1 mes que desoculpei a a minha primeira casa a barriga da mamãe,era bom morar lá apesar de ser meio apertado,mais eu me sentia meio solitário só tinha eu ea placenta,agora tenho a companhia da mamãe do papai dos vovôs e de algumas tias que quando vem aqui em casa não para de dizer que sou fofo lindo ,eu ainda não seu o que significa esta palavra fofo nem a outra lindo mais eu acho que é coisa boa porque elas ficam rindo o tempo todo enquanto dizem estas palavras,as vezes vem tambêm vez tia esquisita que anda pra lá e pra cá ela tambem me chama de lindo mais uma coisa que eu não gosto é que aperta minhas bochechas enquanto diz tais palavras,minha mãe é muito carinhosa comigo sempre que quero qualquer coisa pareçe que ela advinha,é so eu começar a chorar que ela vem toda bobona dizem o que o amorzinho da mamãe esta querendo ,engraçado eu nem digo nada e não que ela acerta o que estou querendo,até pareçe que lê meus pensamentos,,gosto muito dela pena que não posso falar pra ela o que penso,agora já o meu pai,ele é mais distante de mim chega ao escureçer e sai antes de mim acordar .mais apesar disto ele é bacana,estou gostando daqui de fora tomara tomara mesmo que a mamãe nunca saia de perto de mim como ela prometeu na sala de parto!!!! pensamento de um bebê
AUTORIA NONETE MARIA

0 comentários:

Postar um comentário