sábado, 30 de outubro de 2010

nao vou trabalhar vou ficar com meu filho!!!


meu filho.
Fazem um pouco + de 2 meses que voltei a trabalhar. Trabalho na área de marketing e estou aqui há 8 anos, porém sem nenhuma perspectiva de crescimento profissional. Infelizmente, o diretor quase não investe na minha área. Qdo estava grávida, estava entediada daqui, pois não havía quase nada
p/ fazer. Até pensava que era devido a gestação, pois ficamos mto sensíveis e cansadas, mas o meu trabalho não estava me realizando. Saí de licença e achei que as coisas mudaríam qdo eu voltasse, afinal 4 meses fora, as coisas poderíam ter mudado. Infelizmente, não! Tdo na mesma.
Coloquei o Lucas na escolinha e no começo foi mto difícil p/ eu me adptar com essa " separação", mas fui levando.

mas, daí foram surgindo alguns probleminhas....o Lucas estava ganhando pouco peso, depois veio micose, infecção e gripe. Uma atrás da outra. Sinceramente, a escola é ótima, cuidam mto bem dele, porém nada como a mãe.Fora que a gente sabe que na escola, pegam tudo! Enfim, tdo isso e meu emprego indo a pior. Além disso, meu marido viaja mto e tdo sobra p/ mim: mercado, feira...uma correría que nem curto o meu filho direito.

Esses dias meu chefe me propôs a mudar de área e fazer umas viagens...p/ mim foi o fim!!! Como vou deixar o meu pequeno p/ ficar dias foras, sem condições!!! Conversei c/ o meu marido, ele já tinha me proposto isso no começo, e achou melhor eu sair do emprego. Gças a Deus ele ganha mto bem e dá p/ gente viver tranquilamente. Então, resolví conversar com o meu chefe e pedir p/ ele me mandar. Ele não quer que eu saia, mas me mandará embora. Pediu que eu ficasse até o final de abril. Sei que vai ser difívcil me adptar, pois sempre trabalhei, mas vou ter mais qualidade de vida e vou aproveitar meu filho e meu marido,tb. Fora que quero fazer cursos e investir em outras áreas. Desculpem o longo texto, mas precisava me abrir e dizer que temos que buscar o que realmente nos faz feliz. O dinheiro é importante, sim, mas do que adianta ganhar e não se sentir realizada. Pelo menos vou curtir o meu filhote e daqui 1 ano volto a trabalhar.

Bjos!!!



Ana Paula = APMF FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

0 comentários:

Postar um comentário